GIRL - Contemporâneo

Posted by Unknown on 01:21 with No comments

Menina - Contemporâneo

Ser uma garota, não é uma tarefa fácil, todos os dias há desafios a serem vencidos.
Têm que ser menina para o balé, cuidar da pele e das espinhas , estudar e cuidar do namorido e andar de salto. 
A vida de uma Girl Contemporânea é tudo para ontem, afinal de contas você não pode perder tempo com coisas que irão tomar muito o seu tempo e planejamentos longos, as coisas mudam a toda hora e você tende a acompanhar esse ritmo perene! Não dá para "perder tempo" as margens de tudo que acontece.
A Girl Contemporânea tem opiniões próprias, são independentes, às vezes até invertem os papéis, quando o assunto é estudar e desfrutar oa prazeres da vida, se torna insustentável a noção de mundo, por exemplo, mas é aí que ela prova ainda  mais sua força e potencialidade. 
Porém, se voltarmos há um passado não muito distante, vemos uma girl que somente tinha como papel na sociedade o de ser a menininha da casa, nada, além disso!
Absurdo não é mesmo? Mas ela percebeu que precisava fazer algo por si e aos poucos ela foi conquistando seu espaço e mostrando que pode tanto quanto, ou mais, do que o ser que se dizia, ou se achava, o maioral(os meninos). Hoje no mínimo dividem as atividades esportivas com eles, fala de igual para igual e não se setem mais ameaçadas. A Girl Contemporânea  faz , usa e abusa do seu querer, sem se preocupar com as consequências, mas muitas possuem a noção do que pode e do que não pode.
Agora o que fazer com esse novo conceito de vida? Continuar estudando, cuidando dos seus afazeres,  dando aquela atenção para a mãe e o pai , apesar de ter uma vida descronometrada com as tarefas do seu o dia-a-dia e ainda ficar bela, ter o seu glamour e causar aquela pontinha de inveja nas outras!... não é fácil...
...não é nada fácil ser uma GIRL Contemporânea 
By Pietra Pi 

Categories: