PRA ARRASAR NO PRIMEIRO ENCONTRO...

Posted by Unknown on 01:25 with No comments

..não precisa ficar com dor de cabeça, basta deixar a insegurança de lado na hora de compor o look ideal.

Então nós selecionamos algumas dicas para você não fazer feio, cada pessoa possui um biotipo diferente uma da outra, então escolha o que mais combine com você e aja com naturalidade para conquistar aquele gato tão desejado. 


1. A roupa 

 As melhores opções são:

Vestidos

Escolha um lindo vestido. Alguns homens dizem que não reparam nas roupas das mulheres mas eu garanto, uma roupa bem alinhada pode acabar com essa teoria em poucos instantes.  
Usar modelos até o joelho ,o vestido cai muito bem, ele ajuda a disfarçar as gordurinhas indesejáveis. Evite cores chamativas, se você escolher um tom de roupa mais fechado você pode usar um colar colorido, mas sem exageros, lembre-se da nossa dica, na moda às vezes mais é menos. ok.
Cuidado com estampas elas podem denunciar a sua personalidade facilmente e, por isso, é melhor evitar peças muito chamativas. 
Saias

Escolha uma saia super linda e fofa que você goste.

Não é recomendavel , nada de saia tão curta , e nada de saia tão longa , mas aquela adequada um pouco acima do joelho, vai ficar bem bacana.

As melhores opções são:

Os spikes estão super na moda.
Vá de salto, ele deixa qualquer look mais sofisticado e deixa a mulher mais segura de si, além de um visual sofisticado você estará na moda. 

Rasteirinha
Dependendo do lugar onde será o encontro, como um parque ou uma pracinha, você pode optar por uma rasteirinha são sempre descoladas, mas se for a um jantar não desgrude do salto. 

Sapatilhas

Elas combinam bastante se você estiver de saia , vestido tanto faz, deixando com um ar de delicada, meiga , fofa e romântica .
3.Charmosa e sexy 

 A melhor opção é
Você pode ser charmosa e sexy ao mesmo tempo e sem exageros, como já dissemos você já sabe que o ideal é ir de vestido ou de saia ao encontro, é preciso ter cuidado para não errar e ser sensual sem ser vulgar. Uma roupa muito decotada e justa sugere que você quer algo a mais já no primeiro encontro. Se esse é o objetivo, arrase! 

Caso queira que o primeiro encontro seja mais romântico com um toque de delicadeza em um cinema ou jantar, invista em vestidos com fendas e decotes discretos. 

4.Acessórios sim ou não ? 


As melhores opções são

Depende do modelo da sua roupa e da cor se sua escolha, não são todas as roupas que comportam acessórios e nada de coisas extravagantes, não fica nada charmoso. E lembre-se hoje em dia não é mais necessário sair com tudo combinando, ai entra o seu bom senso, se caso você não o tenha, pois gosta de tudo, sempre pergunte a duas pessoas diferentes sobre a sua roupa e seus acessórios. mas se você quer ir com um ar mais romântico vá com acessórios delicados como as tiaras , se esse é o objetivo escolha um bem fofo e arrase!

5.Cabelos  

Capriche em um penteado bacana, se seu cabelo for longo opte por uma trança embutida fica um máximo, o cabelo solto de lado também é um charme, más nunca vá a um encontro de cabelos molhados, não é nada bonito. Um rabo de cavalo, um penteado sofisticado dependendo da situação, seja criativa, brinque com seu cabelo garanto que dará ótimos resultados. 

6. Maquiagem  

As dicas:

Você já aprendeu os pontos essenciais para arrasar, mas estes são os pontos cruciais. A maquiagem não deve ter exageros, não carregue na maquiagem, pois não combina com um jantar a dois, por exemplo. Uma maquiagem extremamente carregada combina com um passeio no shopping, siga essa dica. Invista numa paleta com cores areia pastel um rosa suave. O batom pode ter um pouco mais de vida um rosa que está super em alta e deixou de ser tendência para se tornar moda presente. 


7.Unhas 

As unhas estão liberadas, as cores desde que as unhas estejam perfeitas, escolha uma cor que te deixe segura de si, eu aconselho o vermelho, sempre será a cor mais sensual. 

Agora só depende de você fazer com que o seu encontro seja inesquecível tanto pra você quanto para o gato. 

Boa sorte!
Matéria enviada através da campanha: Seja nosso colunista! 
By Simone Lyra