Beleza Feminina

Neste mundo relacionado e denominado 
MULHER
 acaba de ganhar um novo espaço o 
BELEZA FEMININA
Em alguns dos nossos Blogs|Sites aparece como indicativo de matéria e aqui como página do Secrets Hair, você encontra sempre novidades das mais diferentes marcas de produtos que revolucionam o mundo da Beleza Feminina. Nosso encontro sempre que aparecer um novo produto, como a cada dia surgem novidades e produtos altamente tecnológicos ligados a cosmetologia.

AVON
A Avon apresenta um novo conceito de maquiagem para os olhos com o Duo de Sombras e Creme Reparador para Área dos Olhos, que amplia o portfólio da linha de Maquiagem Renew. O produto oferece tecnologia anti-idade, que alia ingredientes que suavizam os sinais do envelhecimento à textura das cores.
NATURA

Um convite à mulher a descobrir o que ela tem de melhor em seu corpo, por meio do toque e do prazer, e para despertar as suas características mais femininas. Essa é a razão de ser de Natura Sève, que, em homenagem às mulheres, lança a fragrância exclusiva Natura Sève Óleo Corporal Rosas Champagne.
VICHY
A rotina de cuidados diários para quem tem pele oleosa ou com imperfeições começa com uma boa limpeza. Pensando nisso, chega às farmácias em maio uma nova embalagem para o Gel de Limpeza Profunda, da linha Normaderm, da Vichy.
ROC
A ROC acaba de lançar um produto que promete deixar o pescoço e contorno do rosto mais firme. O Complete Lift Face & Neck Roll vem em uma embalagem que permite massagear a pele durante a aplicação do creme, graças a ponta em formato de rolo.
VITRINE BELEZA FEMININA
FOTOS MERAMENTE ILUSTRATIVAS
By Bel Peixe